Termos de uso

Cadastro

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos.

Não nos responsabilizamos em caso da conta do usuario ser invadida por usar senha fraca.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Fazemos verificações periodicas para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma verificação apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo de 24 para alteração da mesma.

Conteúdo Proibido

Não é permitido em nenhuma hipótese.

Sites de leilões e jogos de azar em hospedagem compartilhada e VPS.

Todos os serviços oferecidos pela Z2Host são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Z2host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados com a gente, por favor envie um e-mail para contato@z2host.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.


Exemplos de materiais não permitidos em planos compartilhados (planos de Hospedagem e Revenda):
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, servidores de afiliação, scripts de topsites, atividades financeiras que envolvem caução, Programas de Investimento de Alto Risco, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos, sites de loterias, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.


Exemplos de materiais não permitidos em planos de Servidores Dedicado e VPS:

Programas sem licenças (nulled), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, atividades financeiras que envolvem caução,Programas de Investimento de Alto Risco, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PPC/PTS/PTC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos, mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.


Se for encontrado algo ilegal, solicitaremos remoção o conteúdo, em casos especificos nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo ilegal ou que viole os presentes termos e condições será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 24 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias em até 24 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail: contato@z2host.com.br.


Nota aos revendedores:

Se uma de suas contas apresentar algum tipo de infração citada acima, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.


Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser solicitado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através de um Ticket de suporte. O preenchimento e envio da solicitação realizada através desta solicitação assegura-nos o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

No caso de renovações de domínios feitos com PayPal, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 5 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

No caso de pagamentos atrasados, é gerado um acréscimo de 5% – percentual referente a cobrança de multa por atraso.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.

Regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:

Hospedagem de Sites,Revenda de hospedagem

contas suspensas por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento.

Servidores VPS

contas suspensas por mais de 7 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.


Reservamo-nos no direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Backups

A Z2Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Z2Host tem uma rotina de backup semanal, realizados no domingo de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 5GB de dados. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

NÃO realizamos nenhum tipo de backup de servidores VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

NÃO realizamos nenhum tipo de backup nos planos de hospedagem iniciante. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

Cancelamentos e reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas.

O reembolso é proporcional ao tempo de contratação do produto/serviço

Método de recebimento

Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor em sua conta bancaria.

Plano que podem ser reembolsado

Podem ser rembolsados apenas planos compartilhados de Hospedagem de Sites, planos de Revenda, Rádio Online.
No caso de aquisição de domínio está incluída no valor do plano, o reembolso será no valor do plano, descontado o valor referente ao registro do domínio, que é válido por 1 ano e não reembolsável.

Casos em que não há reembolso

Registro de Domínios

Servidores VPS

Servidores Dedicado

Outros casos que também não haverá Não haverá reembolso: suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas.

O reembolso também não é válido para produtos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.


Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

1º) Usar recursos de processamento exessivo, memória, uso de disco, link, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

2º) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd

3º) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

4º) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

5º) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

6º) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

7º) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

8º) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

9º) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

10º) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.


Trafego de dados

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).

A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

Trafego de dados é um recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.


Contas compartilhadas: Responsabilidade do Cliente

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.


Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: NÃO forneceremos suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. Não mantémos vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.

Reservamo-nos o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.


Servidores VPS: Responsabilidade do Cliente

Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos.

Backups:não fazemos backups de servidores VPS, para servidores VPS Backups é de total responsabilidade do cliente.


Indenização

O cliente deve concordar em isentar-nos de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Z2Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em nos isentar de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

1º) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

2º) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

3º) infração de direitos autorais;

4º) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.


Suporte a Aplicações de Terceiros

não oferecemos suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).


Garantias

A Z2Host não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. Não oferecemos quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Z2Host não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Z2Host e/ou seus funcionários.


Condições adicionais

Contas que infrinjam os Termos e condições ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A Z2Host reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.


Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Z2Host pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Z2Host tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.


Mudanças nos termos e condições

A Z2Host se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.


Ultima atualização em 12/03/2018


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