Como corrigir alta carga de CPU no WordPress

Como corrigir alta carga de CPU no WordPress

Atualize o WordPress
Se você não estiver usando a versão mais recente do WordPress, atualize agora . Certifique-se de fazer backup do seu site primeiro!

Atualize seus Plugins do WordPress

Atualização dos plugins do WordPress para as versões mais recentes pode reduzir o alto uso da CPU. Se você estiver executando uma versão antiga, reserve um momento para atualizar agora.

Use apenas versões estáveis ​​de plugins

Embora seja muito legal estar atualizado, use apenas versões estáveis ​​de plugins. Às vezes, as versões iniciais (também conhecidas como alfa ou beta) podem ter erros no código, o que pode causar picos de CPU.

Plugins de Cache

Plugins de armazenamento em cache, como o WP Super Cache e o W3 Total Cache, podem reduzir drasticamente a carga da CPU ao armazenar em cache cópias estáticas de suas páginas no seu espaço da web. Arquivos estáticos usam menos CPU e memória. Mantendo você dentro de seus limites de hospedagem compartilhada.

Use apenas plugins que você realmente precisa

Você realmente precisa desse plugin que constantemente verifica se há links quebrados? - Quanto mais plugins WordPress você tiver instalado, mais tempo seu site levará para carregar. Desativar e excluir qualquer plugin que você não precisa irá acelerar o seu site e manter seus visitantes felizes.

Evite usar plugins que consomem muitos recursos
Os plugins mais complexos do WordPress, como o WP e-Commerce e o NextGen Gallery, exigem muito CPU e memória e são mais adequados para VPS ou servidores dedicados. Se você tentar executá-los em um host compartilhado, corre o risco de seu site ser suspenso devido a altas cargas de CPU. Se você realmente precisa usar esses plugins, recomendamos um dos nossos VPS.


Desativar o WP-Cron
O WP-Cron gerencia todos os eventos programados no seu site WordPress. O WP-Cron é uma causa muito comum de altas cargas de CPU. Desativar o WP-Cron pode reduzir drasticamente a carga da CPU e evitar as chances de sua conta ser suspensa devido a exceder seus recursos.

Você pode desabilitar o WP-Cron editando seu wp-config.php e adicionando a seguinte linha;


define('DISABLE_WP_CRON', true);

Crie uma tarefa cron e execute wp-cron.php a cada hora usando o seguinte comando:

wget http://www.seusite.com/wp-cron.php > /dev/null 2>&1


Evite plug-ins que causem alta carga de CPU
Os clientes relataram problemas de carga de CPU elevada com os plug-ins do WordPress abaixo.
(Plugin alternativo mostrado entre parênteses)

All In One SEO (Melhor alternativa)
Broken Link Checker
Yet Another Related Posts Plugin (Melhor alternativa)
NextGen Gallery (Alternativas WordPress gallery e WP FancyBox)

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution